quarta-feira, 28 de março de 2018

MUITA COMOÇÃO NO VELÓRIO DA JOVEM EMILY (VÍTIMA DE AFOGAMENTO)

Hoje (28), ainda pela manhã, aconteceu no templo da Assembleia de Deus na comunidade de Serrotinho o velório da jovem Emily, vítima de um afogamento no açude da região. A jovem ainda chegou a ser socorrida pela equipe médica do hospital municipal de Mombaça, onde foram feitos os primeiros procedimentos, e em seguida transferida para o Hospital Regional do Cariri onde lutou por dias na UTI. Emily estava em um quadro clínico gravíssimo, e os médicos ainda chegaram a dizer a família que a jovem teria apenas 1% de chances de sobrevivência. Foram feitas correntes de orações, e a família e amigos de Emily acreditavam incansavelmente que a menina iria sair dessa situação. 

O quadro clínico se agravou quando a jovem, teve paralisação dos rins na tarde do último domingo, foi feita hemodialise e tudo o que estava ao alcance da equipe para salvá-la, mas infelizmente recebemos a triste notícia que na tarde de ontem (27), a jovem veio a óbito. Homenagens de amigos, familiares e da Escola Manoel Rufino da Silva, onde a mesma estudava foram prestadas. Participaram das homenagens também professores e funcionários da escola, onde a jovem era muito querida. Por volta de 11 horas o corpo seguiu para Mineirolândia onde foi recebida com cartazes e fotos do grupo de louvor da Igreja que ela fazia parte, e por fim ás 11:30 aconteceu o seu sepultamento.

A jovem se foi deixando saudades aos seus familiares e amigos, e também as pessoas que conheceram seu jeito bastante querido e simples de ser!









0 comentários:

Postar um comentário