MOMBAÇA: Ônibus que vitimou fatalmente menino de 4 anos, volta a circular em péssimo estado!

Em denúncia anônima recebemos na manhã de hoje(09), fotos e vídeos que mostram o ônibus envolvido no acidente que vitimou uma criança de apenas 4  anos de idade, circulando novamente e transportando jovens e crianças. O veículo que deveria estar interditado ou sido feito reparos necessários para que voltasse as funções  normais, está na verdade funcionando irregularmente.

Continua com vidros quebrados, pneus carecas, a porta com defeitos mecânicos, e fiações mal feitas à mostra! Vejam agora na íntegra o estado em que o mesmo está circulando:

Em debates nas redes sociais foi relatado ainda sobre o caso, que o pronunciamento do vereador Wando Jota em sessão na Câmara Municipal de Mombaça, teria tirado a culpa da Prefeitura Municipal e do motorista do ônibus, deixando-a somente para a vítima: a criança, no caso!

Segundo a resposta do vereador sobre as críticas nas redes sociais, ele jamais quis acusar alguém, muito menos a criança, e que estão fazendo o possível para prestar total apoio a família e solidariedade, assim como também saber o real culpado.

Aguardamos ainda, os laudos técnicos e o verdadeiro desfecho de toda essa triste fatalidade, onde um ser indefeso de apenas 4 anos, foi vítima fatal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *