MOMBAÇA: Vereadores da bancada de oposição não cansam em buscar melhorias para o município!

VEREADORES DA BANCADA DE OPOSIÇÃO VISITAM INSTITUIÇÕES EM FORTALEZA COM INTUITO DE TRAZER MELHORIAS AO NOSSO MUNICÍPIO!

Nesta terça-feira, 06/03/18, os vereadores da bancada de oposição de Mombaça, estiveram em  Fortaleza onde visitaram  o superintendente do INCRA – Marcos Cals,  defensoria pública do estado – Dra Elisabete Chagas e  o superintendente adjunto do DETRAN – Dr. Pablo. 
Todos estes encontros  tiveram o objetivo de tratarem de ações que possam beneficiar a população de nosso município. As reivindicações solicitadas pelos vereadores visam atender os seguintes instrumentos: Presença de servidores do INCRA, com objetivo de fiscalizar a obra da pavimentação em piçarra em trecho de estrada vicinal de acesso ao assentamento Morada Nova – Salão, com recursos do Governo Federal no valor de R$ 1.864.546,36 ; Nomeação de Defensor Público para Comarca e, junto ao DETRAN foi solicitado a construção de redutores de velocidades em alguns  pontos da CE 060 ( no trecho Bairro Castelo de Castro ao sítio Sabonete) e, na CE 363, ( Trecho hospital ao bairro Boa Esperança).

Solicitamos também o resultado de vistorias do Transporte Escolar municipal realizadas aqui em Mombaça durante o ano de 2017 e, que seja realizada uma  nova vistoria em toda frota do transporte público municipal. A presença dos vereadores  Valério Sá, Marquinhos Mota, Júnior Padeiro, Danúbio Araújo, Eduardo Dereco a estes órgãos teve total apoio e articulação  de  Dr. Valdomiro Távora, Roberto Távora, Wilame Alencar, deputado Osmar Baquit, secretário Mauro Filho e do ex vereador Dudu Eleotério. O vereador Pitoco em virtude de outros compromissos já programados não foi possível está presente.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *