Categorias

Fotos & Eventos (41) Futebol (22) Humor (6) Internacional (44) Mombaça (734) Nacional (353) Polícia (591) Política (107) Regional (790) Tecnologia (31)

Breaking News

Comercial Valéria

quinta-feira, 29 de março de 2018

Paixão de Cristo começa a ser encenada nas cidades do Interior do Ceará

Uma das passagens mais importantes da história cristã, a crucificação e ressurreição de Jesus, começou a ser encenada nas cidades do Interior do Ceará. Na noite desta quarta-feira (28), a Paixão de Cristo – Do Caminho do Calvário à Ressurreição, foi apresentada na Praça do Obelisco, no Centro de Redenção. A peça, com 1h20 de duração, contou com 70 artistas do Grupo Teatral de Redenção, liderado pelo produtor cultural João Victor. O espetáculo recebeu o apoio da Secretaria da Cultura do Estado (Secult), administração municipal e da paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição.

Nesta sexta-feira (30) o público do Maciço de Baturité terá a oportunidade de assistir à tarde, a partir das 16 horas, a Paixão de Cristo pelo 12º ano consecutivo diante do Mosteiro dos Jesuítas, apresentada pela Companhia de Teatro Monte Cruzeiro. No sábado (31) pela primeira vez o espetáculo, com 130 artistas do Grupo Teatral Paixão de Cristo Monte Cruzeiro liderado pelo produtor Eugenio Fabs, será apresentado nas ruas de Baturité, saindo da Capela dos Arcanjos de Deus a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Palma.

Sertão Central

A Paixão de Cristo também foi apresentada ao público de Ibaretama, no Sertão Central, na noite desta quarta-feira (28). Hoje (29) será a vez do distrito de Juatama, em Quixadá, assistir o espetáculo, também a partir das 19 horas. A passagem teatral religiosa realizada pela Secretaria de Cultura de Quixadá, também será exibida amanhã (30) na Praça da Cultura, no Centro da cidade e no sábado (31) no distrito de Riacho Verde.



Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário