Trio é preso circulando com dinheiro falso no Ceará

Neste sábado,24, por volta das 08h30min, a Polícia Militar foi informada por meio de uma ligação anônima, que um rapaz e duas garotas estavam comprando e pagando com dinheiro falso e que os mesmos estariam em uma motocicleta.

De imediato a PM saiu em diligência e se deparou com os mesmos no centro da cidade de Várzea Alegre, onde foram abordados e com eles foram encontrados: 36 (trinta e seis) notas falsas R$ 100,00 (cem reais), e a quantia de R$ 757,50 (setecentos e cinquenta e sete reais e cinquenta centavos) consequente aos trocos recebido das cédulas falsas dadas nas compras.

Os abordados foram Wanderglaudio Belo da Silva; Jaqueline da Silva, 21 anos, e a menor A. S. O. , 16 anos. Os mesmos estavam em uma motocicleta Honda/CG 150 Titan EX, ano 2013 e modelo 2014, cor preta, placa OSA 2154. Os acusados e vítimas foram conduzidos para a Cidade de Juazeiro do Norte, para o órgão da Polícia Federal, para serem tomadas as medidas cabíveis, já a menor foi conduzida para a cidade de Iguatu para ser apresentada na Delegacia Regional.

Fonte: Iguatu.Net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *