Vendedor é esfaqueado dentro de hospital em Quixeramobim por dívida de R$ 60,00

Um vendedor de 37 anos foi esfaqueado nesta segunda-feira (19) dentro do Hospital Dr. Pontes Neto, em Quixeramobim. A Polícia Militar informou que a vítima havia chegado à unidade hospitalar municipal para fazer uma consulta quando foi surpreendida por um mototaxista identificado pelo cognome de “Tita“. O trabalhador foi atingido por dois golpes, um no pescoço e outro no braço esquerdo e recebeu o socorro médico na emergência do hospital.

Uma equipe da Polícia Militar seguiu até o local da ocorrência, no início da tarde, e em seguida saiu em perseguição ao suspeito da agressão. Os policiais seguiram inclusive até a residência do motociclista, mas até a publicação desta edição ele não havia sido localizado. Ele poderá responder por crime de tentativa de homicídio. A vítima havia informado à Polícia que uma dívida de R$ 60,00 foi o motivo da agressão.

No sábado (17), outra ocorrência policial com uso de facas, havia sido registrada em Quixeramobim. Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido.

Fonte: Diário do Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *