Categorias

Fotos & Eventos (41) Futebol (22) Humor (6) Internacional (44) Mombaça (734) Nacional (353) Polícia (591) Política (107) Regional (790) Tecnologia (31)

Breaking News

Comercial Valéria

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Dois mortos em confronto com equipes do Cotar, no Ceará

Dois suspeitos mortos e um preso, esse foi o salto de uma operação policial realizadas por equipes do Comando Tático Rural (Cotar) no início da manhã desta quinta-feira (19) em Quixadá, a 160Km da capital cearense. Os policiais da força de segurança especial davam cumprimento a Mandados de Busca quando foram recebidos à bala por um grupo que se encontrava dentro de uma suposta “boca de fumo”, informou um dos policiais que participou da operação.

Os policiais do Cotar reagiram e durante o tiroteio, dois suspeitos, que ainda pularam para um imóvel vizinho, foram atingidos por disparos. As próprias equipes da Polícia Militar socorreram a dupla para o Hospital Municipal Eudásio Barroso. Ambos, identificados apenas pelos pseudônimos de Neném e Sande, não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. Um terceiro homem que se encontrava na companhia dos mortos, foi preso.





Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário