Categorias

Fotos & Eventos (41) Futebol (16) Humor (6) Internacional (35) Mombaça (633) Nacional (274) Polícia (503) Política (86) Regional (665) Tecnologia (28)

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Dona de casa é esfaqueada pelo marido e morre em Pedra Branca

A dona de casa Maria Aparecida Rocha Machado, 29 anos, foi assassinada a golpes de faca no início da tarde desta quinta-feira (5) em Pedra Branca, no Centro do Estado. De acordo com informações da Polícia  o marido, identificado como Francisco Fabrício Rodrigues Martins, 33 anos, foi o autor do crime. Ele foi preso por equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal quando estava tentando fugir.

A Polícia Militar ainda informou que de acordo com relatos de testemunhas a vítima foi esfaqueada dentro da sua residência, no bairro Bugari. Após ser atingida por um golpe nas costas ela correu para a casa da sogra, a pouco mais de 50 metros, onde caiu. Maria Aparecida ainda foi socorrida ao Hospital Municipal, mas não resistiu ao ferimento. Ela e o marido são naturais de Crateús.

Ao ser apresentado na delegacia municipal da Polícia Civil Francisco Fabrício informou que havia praticado outro crime de morte, quando ainda era adolescente. Sobre o assassinato da esposa, com uso de uma faca de cozinha, justificava apenas que estava arrependido. Com a conclusão do Auto de Prisão em Flagrante ele seria transferido para a cadeia pública de Senador Pompeu. As celas da delegacia de Pedra Branca estão interditadas por determinação da Justiça.




Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário