Um adolescente foi sequestrado em Banabuiú nesta segunda-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar o caso ocorreu no fim da madrugada, por volta das 4h30, em um galpão de abate de animais para comercialização, no Centro da cidade. A vítima estava na companhia do pai quando ele foi rendido por dois homens encapuzados e armados que em seguida levaram o filho.

Ainda de acordo com a Polícia cerca de 15 minutos após o sequestro os criminosos iniciaram a negociação de liberdade do rapaz, através de ligação telefônica. A princípio os sequestradores exigiram R$ 25 mil. O pai consegui convencer os bandidos a receberem R$ 3 mil e uma motocicleta de marca Honda modelo Bros ano 2018. A vítima foi libertada nas proximidades do bairro Brasília, na periferia da cidade.

A entrega do dinheiro e da motocicleta foi feita por uma mulher, amiga da família. Ela acabou sendo levada como refém mas foi liberada na localidade de Alívio, numa estrada que liga Banabuiú ao vizinho município de Solonópole. Ela e o adolescente reconheceram um dos sequestradores. Ele foi identificado apenas pelo nome “Jean“. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estão à procura da dupla.

Fonte: Diário do Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *