Categorias

Fotos & Eventos (41) Futebol (22) Humor (6) Internacional (43) Mombaça (727) Nacional (337) Polícia (581) Política (101) Regional (774) Tecnologia (29)

Breaking News

Comercial Valéria

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Apreensão de motocicletas e drogas marcam o plantão policial em Solonópole

A Polícia Militar prendeu dois homens com drogas ilícitas e apreendeu seis motocicletas no plantão deste fim de semana em Solonópole, no Sertão Central. Conforme informações da Polícia as ocorrências tiveram início na noite do sábado (5) e se estenderam no início da madrugada do domingo (6). Um dos homens presos foi Francisco Wericles Cândido, 23 anos. Ele portava maconha quando seguia na garupa de uma motocicleta, conduzida por um homem não habilitado.

O outro suspeito preso foi Antonio Rucian Kildery da Silva, 22 anos. Ele conduzia outra motocicleta pelo Centro da cidade, transportando um garupeiro quando foram abordados pelos policiais militares. Em poder dele foi encontrado um papelote contendo cocaína, confessando que era usuário daquele tipo de droga. Ele ainda confirmou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motocicleta foi aprendida e conduzida para a delegacia da Polícia Civil.

Dando continuidade às ações ostensivas os policiais aprenderam mais duas motocicletas pilotadas por adolescentes e ainda em poder de outros dois adultos, mas também não possuíam CNH. Os proprietários das motocicletas responderão judicialmente através de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Os proprietários não habilitados flagrados cometendo a irregularidade de trânsito serão multados.

A Polícia Militar ainda informou que as operações vão continuar, para evitar acidentes e a perturbação do sossego da população à noite, vez que todas as motocicletas apreendidas estavam com as descargas alteradas, provocando barulho excessivo por onde circulavam.




Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário