BPMA apreende quatro aves da fauna silvestre e arma no Município de Iguatu-CE

Na última quarta-feira (02), por volta das 10h30min, uma composição da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA), da Polícia Militar do Ceará, se deslocou após receber informações do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente – IBAMA que havia uma pessoa, no qual criava animais da fauna silvestre ilegalmente, na localidade do Sítio Aroeiras, Distrito de Alencar, no Município de Iguatu-CE.

A equipe de policiais militares ao localizar o endereço, constatou que no local se encontrava apenas o filho do proprietário da residência, sendo nessa, após autorização, encontrado os seguintes materiais: 04 aves da fauna silvestre (dois cablolino, um galo de campina e uma viana), 01 espingarda cal. 36, 02 cápsulas deflagradas de cal .38 e 05 cartuchos vazios de cal. 36. O material foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu-CE.

A Polícia Militar do Ceará, por meio do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente – BPMA, ressalta que a população pode fazer denúncias através do número 190 ou pelo telefone (88) 3102-1126.


Fonte: 4ªCia/BPMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *