EM MOMBAÇA: Populares fazem denúncia e pedem providências sobre saneamento básico

População do Bairro Recreio, em Mombaça, reclamam da atual situação de um esgoto estourado, e em péssimas condições, são fezes e todo tipo de dejetos que se possa imaginar, gerando além do mal cheiro, doenças e insetos indesejados. O local fica na Travessa 111, no referido bairro. Os relatos dão conta de que á 5 meses, o esgoto já se encontra em tal situação de descaso e abandono,  e que idosos e crianças apresentaram recentemente sintomas como náuseas, diarreia e febre, o que leva a acreditar que seja ocasionado pela lama que sai desse esgoto.

A população pede encarecidamente que providências sejam tomadas, pois segundo os relatos, já foi pedido, informado, e até o momento não obtiveram êxito em suas buscas.

A direção do site, entrou em contato com os possíveis responsáveis, e por ligação o Sec. Luis Humberto nos informou que o problema do local já é antigo e inclusive foram feitos reparos e limpezas recentemente, mas o problema persiste por conta da própria população que joga dejetos, materiais e até mesmo objetos impróprios no esgoto, ocasionando assim o entupimento. Continuou dizendo que também há uma pequena confusão em um terreno que não pode ser vistoriado por ser propriedade particular. Mas disse que nas suas possibilidades iria tentar amenizar ou resolver o problema o quanto antes.

Aguardamos uma nota oficial, mas não obtivemos ainda!

Deixamos aqui o espaço aberto para possíveis esclarecimentos, e esperamos que essa situação constrangedora seja resolvida o mais rápido possível, pois a população anceia por melhores condições de moradia naquele local. 

Vejam na íntegra uma pequena parte da conversa com os denunciantes:






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *