Foi divulgado edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 03/2018 para contratação de professor substituto, nas subáreas de Construção Civil, Estruturas I e Química Analítica, no campus de Quixadá do Instituto Federal do Ceará (IFCE).

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, por meio do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no endereço eletrônico do Q-seleção, no período de 8h do dia 22 de maio de 2018 até as 23h59 do dia 28 de maio.

O valor da inscrição é R$ 150,00, devendo ser paga, no máximo, até 29 de maio. A data de solicitação de isenção será nos dias 22 e 23 de maio. A prova de desempenho didático está prevista entre os dias 11 e 14 de junho.

O contrato será celebrado no regime de trabalho 40 horas, com lotação no campus de Quixadá. De acordo com o edital, “são atribuições dos professores contratados nos termos da Lei nº 8.745/93 prestar serviços didático-pedagógicos tais como: ministrar aulas teóricas, práticas e teórico-práticas, elaborar, aplicar e corrigir provas e outros instrumentos de avaliação dos educandos”.

Fonte: Sertão Alerta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *