Na última quarta-feira,09, por volta das 18h a Policia Militar foi informada via 190 sobre um roubo ocorrido numa estrada vicinal da acesso ao Sitio Poldrinha, localidade distante cerca de 56 km da sede do município de Acopiara. Uma equipe da PM diligenciou e segundo uma das vitimas , um motorista que era condutor de um caminhão F-4000, um segundo motorista que era condutor de um veículo D-20 e um motoqueiro que passava na estrada numa moto Honda Fan 150, vermelha, 2014, placa ORP 3776.


Eles afirmaram que dois indivíduos em uma moto de características não anotadas abordou o caminhão F-4000, obrigando o motorista a parar, posteriormente esses mesmos indivíduos param o veiculo D-20 e por ultimo pararam o motoqueiro e após subtraírem dinheiro e celulares dos motoristas e passageiros dos carros tomaram rumo a cidade de Mombaça levando a moto da vitima.

Salientando também que as ondas de assaltos na zona rural de Mombaça, voltaram a acontecer durante essa semana.

A Polícia Militar afirma que tal arrastão ocorrera por volta das 15h30min, tendo a Polícia Militar tomado conhecimento por terceiros, estão sendo feitas diligências para prender os acusados.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *