Categorias

Fotos & Eventos (41) Futebol (18) Humor (6) Internacional (40) Mombaça (696) Nacional (320) Polícia (555) Política (97) Regional (739) Tecnologia (28)

Breaking News

Comercial Valéria

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Operação Policial realiza a maior apreensão de drogas em 2018 na cidade de Boa Viagem

Denuncia leva policia a fechar “boca de fumo”, na periferia de Boa Viagem, foram apreendidas mais 1.590 trouxinhas de entorpecentes, a maior apreensão de drogas realizadas este ano na cidade.
Após denuncia a policia realizou uma operação na periferia de Boa Viagem, o Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o apoio do Comando Tático Rural (COTAR) realizaram uma investida em residências de acusados de tráfego. O comandante da 4ª CIA do 4º BPM em Boa Viagem, Tenente Renê Betran, informou a imprensa que a operação desenvolvida com êxito na tarde desta quarta-feira (23), resultou na prisão de dois suspeitos e ainda a maior apreensão de drogas realizada no ano de 2018.

O Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o apoio do Comando Tático Rural (COTAR) realizaram operação contra o trafico de drogas na cidade, denuncia levaram as equipes a residências que estariam comercializando os entorpecentes.

A primeira invertida no bairro da Ponte Nova, foi preso um homem  , com o mesmo foram  apreendidas 28 pedras de CRACK, 04 trouxas de COCAÍNA e ainda 08 trouxinhas de MACONHA.  Em seguida dando continuidade a operação as equipes se deslocaram para o bairro Alto do Zé Rosa, ao chega no local foi apreendido uma segunda pessoa,em sua residência foram encontrados cerca de 1590 trouxinhas de COCAÍNA.

Todo o Material foi apreendido e os dois acusados presos e conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Boa Viagem onde foram apresentados ao Delegado plantonista.




Fonte: Sertão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário