A Polícia Civil de Iguatu está novamente no local, onde foi encontrado o corpo do Jheyenderson de Oliveira Xavier, conhecido por Jhey, de 25 anos, cujo corpo foi encontrado na última quarta-feira (23) em uma cova localizada em um matagal do Sítio Canto, no Distrito de Suassurana, zona rural de Iguatu. A vítima foi morta com um tiro na cabeça.

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira,29, equipes da Polícia Civil de Iguatu retornaram para o local, onde foi encontrado o corpo do estudante, e encontraram uma ossada humana, enterrada nas proximidades da cova rasa, onde estava o corpo do Jhey Oliveira.

Em entrevista ao site Iguatu.net, o delegado Jerffison Pereira afirmou que o Gleudson Dantas Barros, 30 anos, que participou do homicídio do estudante foi interrogado na noite desta segunda(29) e após várias horas, afirmou para inspetores e o próprio delegado que um corpo estava enterrado no local. ” Ele disse que estava no local um corpo, não sabia onde, mas tinha sim, alguém enterrado e que o Roberto foi quem disse”, afirmou Jerffison Pereira.

Após isto, as buscas tiveram início e com o apoio do Corpo de Bombeiros, os restos mortais foram recolhidos pelo Rabecão e conduzidos para o IML de Iguatu. No local, alguns fios de cabelos foram encontrados e um exame de DNA será feito para saber se pertence a um jovem que está desaparecido há vários meses em Iguatu.

Fonte: Iguatu.Net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *