sexta-feira, 18 de maio de 2018

Policia Civil de Mombaça participa de grande operação, prende um traficante e pedras preciosas

Um suspeito de tráfico preso e algumas pedras, possivelmente preciosas, apreendidas, esse foi o resultado de uma operação realizada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (17) na cidade de Banabuiú. 
A equipe Águia da Polícia Civil de Mombaça, participou de toda a operação e prisão do acusado.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão em imóveis supostamente residenciais.

Em um dos imóveis, situado no Centro da cidade, os policiais encontraram 34 trouxinhas de cocaína, embalagens para a preparação da droga e ainda oito telefones celulares, geralmente utilizados por dependentes químicos na troca pelas substâncias entorpecentes. O morador, Eduardo Faustino da Silva, 28 anos, foi preso em flagrante delito, por tráfico.

Noutro imóvel foram encontrados pedaços de rochas com cores e texturas diferentes, levantando a suspeita de que se tratam de pedras preciosas em estado bruto. Ninguém foi encontrado no local. O material também foi apreendido e encaminhado para a Pericia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), para realização de análise, acrescentou a Polícia.






Com informações do Diário do Nordeste



0 comentários:

Postar um comentário