Categorias

Fotos & Eventos (41) Futebol (22) Humor (6) Internacional (46) Mombaça (763) Nacional (378) Polícia (624) Política (116) Regional (831) Tecnologia (31)

Breaking News

Comercial Valéria

sábado, 12 de maio de 2018

Polícia suspeita de que veículo abandonado em Solonópole foi usado em assalto a banco

Policia Militar é acionada via 190 na manhã desta sexta-feira (11), às margens da CE-138 na localidade de Sítio Maretas na zona rural de Solonópole. O carro encontrava-se com marcas de tiros.

O destacamento da cidade com o apoio da composição de Milhã se deslocaram até o local indicado pela denuncia, os policiais encontraram um Fiat Palio Atractiv 1.0, cinza, placas OSD 8983, inscrição de Fortaleza. No interior do veiculo foram encontrados vários cartuchos de fuzil (deflagrados e intactos), cartuchos de pistola, 01 coldre “neoprene” de pistola, 01 documento do veículo, 01 declaração de imposto de renda e 01 carteira nacional de habilitação.

O veículo foi encaminhado à delegacia municipal de polícia civil e após consulta foi verificado que o carro possivelmente foi utilizado na ação do roubo ao Banco do Brasil de Piquet Carneiro-CE. O material foi encaminhado a delegacia municipal de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.




Fonte: Sertão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário