Categorias

Fotos & Eventos (41) Futebol (22) Humor (6) Internacional (44) Mombaça (732) Nacional (352) Polícia (591) Política (106) Regional (788) Tecnologia (31)

Breaking News

Comercial Valéria

sábado, 19 de maio de 2018

Segurança é executado em barraca na Praia do Futuro

Homem foi executado no fim da manhã deste sábado, 19, na Praia do Futuro. Segundo informações de testemunhas, ele morava na região e trabalhava como segurança. A vítima foi morta na barraca Sunrise Beach Club. A Polícia Militar (PM) esteve no local, mas não conversou com a imprensa. Ainda segundo moradores da área, homens armados chegaram em um veículo Chevrolet Celta e dispararam contra a vítima, Rodrigo Lopes da Silva, 29, que prestava serviços como segurança particular do estabelecimento. Por causa do ocorrido, o estabelecimento foi fechado.

Uma equipe da especializada realizou os primeiros levantamentos acerca do crime junto com peritos criminais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Conforme apuração policial, suspeitos armados chegaram a pé e surpreenderam a vítima, que prestava serviço como segurança particular em uma barraca de praia. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram o óbito no local. A Polícia Civil dará andamento aos trabalhos de investigação visado elucidar o fato, bem como prender os autores do homicídio. 

Denúncias 

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-8807, da DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido. 




Fonte: O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário