A Polícia Militar apreendeu na tarde desta segunda-feira (18) dois adolescentes, um deles com 16 e o outro com 17 anos de idade, suspeitos da autoria de um assalto na rotatória da BR-226 com a CE-166, na saída de Senador Pompeu para Milhã. De acordo com a Polícia, a dupla foi reconhecida pelas vítimas após roubarem a motocicleta Honda CG 125 Fan de cor vinho, placa OCM 2689, ainda o telefone celular, dois capacetes e R$ 207,00 do condutor. Também roubaram o óculos, de grau, do garupeiro.

As vítimas, um auxiliar de escritório e um estudante, informaram aos policiais militares que foram surpreendidos pelos assaltantes. Quando a motocicleta reduziu a velocidade a dupla saiu de dentro de um matagal. O motociclista até tentou fugir, mas um dos bandidos portava uma arma de fogo e efetuou um disparo para forçar a parada. Com receio de serem alvejados atenderam a ordem dos criminosos.

A identificação e apreensão dos adolescentes, um deles completa maioridade nesta terça-feira (19), ocorreu a partir da exibição de fotografias de suspeitos de atos delituosos no Município. Após dois deles serem apontados os policiais militares localizaram a dupla, e conduzidos à delegacia regional da Polícia Civil, em Senador Pompeu, foram reconhecidos formalmente como autores do assalto. Eles negaram a autoria do crime. A motocicleta e os objetos das vítimas ainda não haviam sido recuperados, completou a Polícia.

Fonte: Diário do Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *