Do dia 04/06/2018 ao dia 08/06/18 a Delegacia de Mombaça, coordenada pelo delegado Helder Beserra, após levantamentos pela célula de inteligência da Delegacia, coordenada pelo Inspetor Chefe Delano Alencar e pela Escrivã Chefe Magda Soraia, teve êxito em uma série de ações policiais.
No dia 04 de junho a Policia Civil conseguiu elucidar o último homicídio ocorrido no dia 29 de maio do corrente ano, nas proximidades da CE 060, no pátio do Posto Shell, chegando a autoria do crime.
Neste mesmo dia também foi desvendado um assalto ocorrido nas proximidades da fábrica de sabão, no dia 03 de junho, por volta das 18 horas, sendo apreendidos os 3 menores responsáveis pelo roubo de 2 motos, também as encontrando logo após.
No dia 7 de junho foi dado cumprimento a um mandado de prisão decorrente de roubo, em desfavor do senhor Leandro Cardial, o qual é investigado em um procedimento policial, por ter sua participação em um roubo a mão armada ocorrido no inicio do ano, nas proximidades do bairro Ipiranga.
Já no dia 08 de junho os Policiais civis debelaram um ponto de venda de drogas, localizada na vila Salete, no qual foi preso um casal em poder de material entorpecente.
Neste mesmo dia seguindo em diligência para o povoado da Zorra foi localizada em uma residência 1 espingarda calibre 12, de fabricação artesanal e uma moto com queixa de roubo, a qual era usada para fazer assaltos, na região.

A Polícia Civil trabalha incansavelmente no intuito de elucidar vários crimes praticados na cidade de Mombaça. Até agora os trabalhos continuam contínuos e com êxito em grande parte deles.

(imagem ilustrativa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *