Bandidos invadiram na madrugada desta segunda-feira (25) uma agência bancária localizada na Avenida Bezerra de Menezes, no Bairro São Gerardo, em Fortaleza.

A polícia informou que os assaltantes fizeram um buraco no muro e entraram pela cozinha. A polícia afirmou também que o grupo teve acesso a dois cofres. Um que guardava armas dos vigilantes e outro com dinheiro. Eles conseguiram levar as armas, porém ainda não se sabe se os criminosos levaram o dinheiro.

No início da manhã veículos da polícia estão no local. Ninguém foi preso. A administração do banco disse que o atendimento aos clientes foi cancelado. Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, este é o 25º ataque contra bancos em 2018.

Investigações

Em nota a Secretaria de Segurança disse que os suspeitos não foram identificados. De acordo com os primeiros levantamentos, um funcionário do sistema de videomonitoriamento do banco notou que a transmissão das câmeras havia caído e o alarme tinha sido acionado.

Ainda de acordo com a secretaria, veículos da polícia foram para o local e agentes constataram que o cofre tinha sido violado, tendo uma quantia em dinheiro, ainda não contabilizada, furtada. A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), unidade especializadas em investigar ações criminosas contra instituições financeiras, já está no local fazendo levantamentos.

Fonte: G1 CE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *