Categorias

Fotos & Eventos (41) Futebol (22) Humor (6) Internacional (44) Mombaça (734) Nacional (353) Polícia (591) Política (107) Regional (790) Tecnologia (31)

Breaking News

Comercial Valéria

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Homem morre em confronto com BPRaio e Cotar na zona rural de Ibaretama

Um homem identificado apenas pelo pseudônimo de “Berg“, 36 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (20) durante um confronto com equipes do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e do Comando Tático Rural (Cotar) na zona rural de Ibaretama, no Sertão Central. A Polícia informou que as equipes realizavam uma varredura na região quando ao chegarem na localidade de Riacho do Gado, um suspeito correu para os fundos de um bar. Os policiais tentaram aborda-lo, mas foram recebidos a tiros.

Os policiais reagiram em legítima defesa. No confronto “Berg” foi baleado. Ele ainda foi socorrido ao Hospital Municipal de Ibicuitinga, local mais próximo, mas não resistiu ao ferimento. A vítima era suspeita de tráfico de drogas na região e também de manter um arsenal de armas de fogo, cedidas para criminosos praticarem assaltos e homicídios. Dois revólveres calibre 38, munições e ainda duas espingardas, uma calibre 12 e a outra 32, foram encontradas em uma casa apontada como pertencente ao suspeito.

Uma fonte da Polícia ainda informou que uma mulher foi detida durante a ronda policial. Ela, as arma de fogo e munições foram apresentadas na delegacia regional da Polícia Civil em Russas.




Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário