segunda-feira, 18 de junho de 2018

Mãe é detida e levada a Delegacia de Mombaça após bater em filha adolescente com uma corda

Uma dona de casa foi detida neste sábado (16) na zona rural de Solonópole (a 313 km de Fortaleza) sob a acusação de maus tratos a uma filha adolescente. A Polícia Militar informou que o caso ocorreu na localidade de Sítio Jenipapeiro, na zona rural deste Município e a agressão física só foi constatada porque o destacamento policial recebeu solicitação para trabalhar nas buscas da menina de 15 anos. Ela havia desaparecido de casa. Os moradores da comunidade chegaram a procura-la, mas não obtiveram êxito.

A mãe informou aos policiais que havia recebido reclamação da direção da escola onde a filha estuda, de que ela não havia deixado de frequentar a aula para ficar namorando ao lado do estabelecimento de ensino. Quando a estudante chegou em casa havia conversado com ela, que em seguida desapareceu. Entretanto, naquele momento, os policiais foram cientificados do paradeiro da adolescente e ao encontra-la constataram hematomas nas suas pernas.

A adolescente confirmou aos policiais a versão da mãe, todavia, acrescentou que ao chegar em casa foi açoitada por ela com uma corda, para deixar de namorar e não faltar mais às aulas. Por esse motivo resolveu fugir.

A estudante foi submetida a exame de corpo de delito e contra a mãe lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, por lesão corporal, da delegacia da Polícia Civil em Mombaça. Em seguida ela foi liberada, completou a Polícia.




0 comentários:

Postar um comentário