A Polícia Civil de Tauá, comandada pelo delegado Dr. Gisleian Lima, prendeu na tarde desta segunda-feira,18,o acusado de matar com requintes de perversidade a idosa Francisca Aurora do Espírito Santo, 91 anos, conhecida como Dauzira.Ela foi morta em sua residência,na Avenida Chermont Alves de Oliveira, com golpes de uma mão de pilão e ainda teve o cabo de uma vassoura introduzido em sua genitália.

O delegado e a sua equipe iniciou o trabalho de investigação logo após o crime e chegou ao acusado nesta segunda.
Trata-se de Mateus Ferreira da Silva,18 anos, residente no bairro Manoel Alves Mota em Tauá, que é bisneto da idosa.
Segundo apurou a polícia, o acusado estava assistindo o jogo do Brasil em um bar, quando pediu um amigo para dar uma carona para ir até a casa da bisavó, que iria lhe dá um dinheiro.
O amigo foi e ficou no posto de combustíveis abastecendo o carro, enquanto Mateus foi até a residência e praticou o crime.
Ele retornou para o posto como se nada tivesse acontecido e seguiu para a residência onde trocou de roupa.

Segundo o delegado, diante das provas colhidas, como filmagens, depoimentos e outras, o acusado confessou o assassinato.
Segundo ele matou porque a bisavó não ajudava o mesmo financeiramente e o agrediu quando era criança. Mateus será conduzido para uma delegacia em uma cidade vizinha para que seja feito o flagrante, por questões de segurança.
Ele já teve várias passagens pela policia quando era menor de idade.

Fonte: Portal de Notícia CE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *