Após denúncias acerca de furtos que foram cometidos na obra de uma creche municipal, na cidade de Mombaça – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu a dupla suspeita do crime, na última sexta-feira (15). Com eles, foram apreendidos alguns fios, que são os mesmos utilizados na instalação elétrica do prédio.

Após o caso ser noticiado para a Delegacia Municipal de Mombaça, acerca de furtos de chuveiros e fios elétricos em uma creche na localidade de São Domingos, a Polícia Civil iniciou as diligências objetivando localizar os suspeitos. Após informações colhidas no local do crime, os policiais identificaram o primeiro envolvido, que é conhecido por “Gaguinhos”, e se trata de F. W. da S. (32) – com passagens pela Polícia por ameça e por Lei Maria da Penha. Em buscas na região, o homem foi encontrado na companhia de E da S N (25) – com antecedente criminal por lesão corporal dolosa – e ambos são investigados por participação em furtos na região.

Com as capturas, a PCCE foi até a residência onde a dupla residia e localizou alguns fios oriundos dos furtos. Ainda por meio das investigações, a Polícia Civil identificou que a dupla esteve mais cedo, no mesmo dia, vendendo alguns chuveiros que foram furtados do prédio público. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Municipal e autuados em flagrante por furto qualificado.


Fonte: SSPDS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *