Tentativa de chacina durante jogo do Brasil deixa pessoas feridas no Ceará

Um tentativa de chacina ocorreu na manhã desta sexta-feira, 22, no bairro do Lagamar, em Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar, um grupo de dez jovens assistia jogo entre Brasil e Costa Rica quando foi surpreendido por pelo menos três atiradores em um veículo Prisma da cor preta. Pelo menos três pessoas ficaram feridas.

De acordo com o comandante da 3ª Cia do 22º Batalhão da Polícia Militar do Ceará, major Bellini, os criminosos iniciaram a abordagem anunciando que eram policiais, encostaram o grupo contra um muro para uma revista e passaram a efetuar vários disparos contra eles logo depois. Eles utilizavam balaclavas ocultando os rostos e coletes da Polícia Civil do Ceará.

A Polícia ainda apura a motivação do crime. “Os criminosos souberam pelas redes sociais que esse grupo estava assistindo o jogo lá, então foram lá fazer esse ataque”, diz Bellini, que afirma serem “comuns” ataques do tipo na região. 

O crime ocorreu na localidade conhecida como Beco da Vila Amâncio, próximo à avenida do canal do Lagamar e a menos de um quilômetro da Delegacia do 4º Distrito Policial do Pio XII. Os criminosos estacionaram o veículo a cerca de um quarteirão do local dos ataques. Depois que o grupo começou a efetuar os disparos, os jovens buscaram abrigos em residências próximas. 

Fonte: O Povo Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *