Na última sexta-feira (22) a Polícia registrou três acidentes em rodovias no Centro do Estado. O primeiro ocorreu à tarde. Uma carreta, carregada de algodão, tombou na CE-166/265, à altura da localidade de Canafístula, no distrito de Damião Carneiro, na zona rural de Quixeramobim. O motorista não conseguiu controlar o utilitário em uma curva. Ele sofreu escoriações e após ser socorrido ao Hospital Municipal Dr. Pontes Neto, foi liberado.

O segundo acidente ocorreu no início da noite, por volta das 19 horas. Um automóvel capotou na BR-226, nas proximidades do Km 127, no município de Solonópole. A motorista do veículo informou à Polícia que o pneu dianteiro esquerdo do veículo estourou. Assustada, perdeu o controle do carro, não conseguindo evitar o acidente. Ela e um passageiro foram socorridos ao Hospital Municipal de Solonópole. Não correm risco de morte.

Cerca de duas horas depois, noutra rodovia federal, a BR-020, O automóvel Volkswagen Gol de cor cinza, placa HWP 9909 tombou a altura da localidade denominada Sítio Balsamo, a cerca de 2 km do distrito de Santa Cruz de Banabuiú, também conhecido como Cruzeta, na zona rural de Pedra Branca. O motorista, identificado com0 Lucas Silva, 29 anos, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Diário do Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *