Categorias

Fotos & Eventos (41) Futebol (22) Humor (6) Internacional (44) Mombaça (732) Nacional (352) Polícia (591) Política (106) Regional (788) Tecnologia (31)

Breaking News

Comercial Valéria

terça-feira, 17 de julho de 2018

Após acidente com morte no Beach Park, famosos apagam fotos que tiraram na inauguração de brinquedo

Inaugurado na último sábado, 14, o brinquedo “Vainkará”, do parque aquático Beach Park, em Aquiraz, atraiu famosos brasileiros, que foram convidados a testar a atração. Após 2 dias de funcionamento, um acidente matou um turista de São Paulo que caiu do brinquedo. Atrizes, cantores e influenciadores digitais começaram a retiraram suas fotos das redes sociais.

O Beach Park, em suas contas oficiais, também apagou tudo relacionado ao novo brinquedo, que permanece interditado. Em nota de pesar e esclarecimento, o parque afirmou que não abrirá nesta terça-feira, 17.

A atriz-mirim e cantora Larissa Manoela excluiu todas as suas publicações no parque, deixando apenas um registro com seu namorado na praia. A apresentadora Sophia Abrahão também excluiu suas fotos no Beach Park.

O ator Sérgio Malheiros ainda tem uma foto no local em seu Instagram está sendo criticado nos comentários do post. Com a legenda “queria ter ficado no Beach Park”, alguns seguidores alertaram ele: “Morreu um cara justo no brinquedo pro qual vc foi contratado pra promover. sabia?”, questionou um. “Ainda bem que não ficou”, disse outro.

“Sérgio nos ajude a salvar a vida dos nossos filhos por favor”, pediu uma seguidora, alertando para o perigo do brinquedo. Internautas também estão comentando no Instagram de Whindersson Nunes, humorista nordestino. Ele postou uma foto com Larissa Manoela em um brinquedo.

Mariana Ximenes, atriz, também havia publicado fotos e apagou. O caso está causando repercussão no Ceará e no Brasil pela morte de Ricardo José Hilário Silva, jornalista paulista que estava de férias em Fortaleza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário