Categorias

Fotos & Eventos (41) Futebol (22) Humor (6) Internacional (44) Mombaça (732) Nacional (352) Polícia (591) Política (106) Regional (788) Tecnologia (31)

Breaking News

Comercial Valéria

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Mombacense faz sucesso no Instagram e sonha em ser digital influencer.

Fazer as pessoas rir é uma tarefa bastante árdua e que exige bastante habilidade.
Em Mombaça um jovem talentoso vem se destacando com seu bom humor e tem chamado bastante atenção dos internautas.
O nome dele é  Huanderson Silva, 26 anos, e há poucos meses começou a gravar stories engraçados no seu Instagram com vídeos mostrando o seu cotidiano, de forma simples sem nenhuma programação ou edições. O jovem passou a arrancar sorrisos e até mesmo admiração dos seguidores, além de muitas parcerias.

Huanderson Silva já é bastante conhecido por ser um dos melhores Djs da região, professor de dança e locutor em uma rádio FM da cidade, fechando assim grandes parcerias com empresários que afirmam que depois da divulgação de Huanderson em seus Stories vem crescendo cada dia mais o número de pessoas que procuram seu negócio, seja para comprar nos comércios que ele divulga, ou ser atendido nas clínicas e salões de beleza que ele recomenda.

Nossa reportagem procurou Huanderson e ele afirma estar com pouco tempo que começou a fazer esses sucesso e se encontra até surpreso com tamanha repercussão na cidade,  de ver até pessoas falando que estavam muito tristes e depois que começaram a ver seus vídeos com seu cotidiano começaram rir mais!

Palavras de Huanderson Silva:
"Fico muito feliz em saber que estou de uma forma ou de outra ajudando a mudar um pouco o humor das pessoas, levar alegria aqueles que estão triste ou com problemas, mudar um pouco o pensamento daqueles que pensam em fazer uma besteira na vida, como o suicídio!
Mostrar o real sentindo de vida, sem luxo mas que podemos ser muito felizes."

Ele fala ainda que se espelha em Thaise Teixeira, conhecida no Instagram como "a dona do Cariri" a digital influencer que também faz vídeos mostrando seu cotidiano e levando sempre uma palavra de força aos seus seguidores. Nosso entrevistado finaliza dizendo que agradece muito a Deus  e a todos que estão com ele, seguindo, incentivando e as empresas que fazem parceria, ressalta ainda que é apenas o início e que vai continuar gravando e levando alegria a quem precisar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário