Categorias

Fotos & Eventos (41) Futebol (22) Humor (6) Internacional (44) Mombaça (734) Nacional (353) Polícia (591) Política (107) Regional (790) Tecnologia (31)

Breaking News

Comercial Valéria

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Radialista morto em acidente no Beach Park é enterrado sob silêncio

O radialista sorocabano Ricardo José Hilário da Silva, que morreu ao sofrer um acidente em um brinquedo do parque aquático Beach Park, em Fortaleza (CE), na última segunda-feira (16), foi enterrado na tarde desta quarta-feira (18), no Cemitério da Consolação, em Sorocaba (SP).

Cerca de 50 pessoas acompanharam o sepultamento, realizado por volta das 16h. Amigos e familiares fizeram um silêncio absoluto ao se despedirem de Ricardo.

"Muito camarada, muito parceiro. Era uma pessoa humilde. Nós começamos mais ou menos na mesma época, eu em São Paulo e ele em Sorocaba. Era muito feliz e ainda tinha projetos. Nunca vou esquecer do amigo generoso", lamentou a amiga de trabalho Débora Mendonça.
A vítima, de 43 anos, estava em uma boia com mais três pessoas no "Vainkará", atração que havia sido inaugurada no fim de semana, quando se acidentou. Ricardo Hill, como era conhecido no meio da comunicação, e os outros visitantes caíram dentro do brinquedo.

Segundo testemunhas, o radialista bateu a cabeça na estrutura da atração e morreu na hora. Os outros três ocupantes ficaram feridos.

O G1 apurou que as três pessoas que estavam na boia pesam 90, 105 e 110 quilos. Com o peso de Ricardo, um homem adulto, o grupo deveria somar mais de 320 quilos, o peso máximo recomendado para descer no toboágua.

Em nota, o Beach Park lamentou a morte do turista: "a equipe de segurança aquática realizou o atendimento de forma imediata, mas, infelizmente, o visitante foi a óbito. O Beach Park lamenta profundamente o ocorrido e está dando todo o apoio, suporte e atenção para a família".

O parque também reiterou que a boia não ultrapassou a barreira de contenção do brinquedo e que os visitantes não foram arremessados. Segundo a nota, a boia virou no final do percurso dentro da atração, já próximo da piscina.




Fonte: G1 CE



Nenhum comentário:

Postar um comentário