sexta-feira, 27 de julho de 2018

Suspeito de assaltos à bancos morre em confronto com policiais em Morada Nova

Um homem identificado como Josemar Moreira Maia, 26 anos, natural de Fortaleza, morreu no fim da tarde desta quarta-feira (25) durante um confronto com policias na localidade de Uiraponga, na zona rural de Morada Nova. De acordo com informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão, com sede em Quixadá, uma equipe da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), seguiu até aquela região para realizar levantamentos acerca da “Gangue de Sílvio Heleno“, de assaltantes de bancos.

Quando circulavam por aquela área os policiais identificaram um suspeito de integrar o bando de criminosos. Era Josimar. Ele estava numa motocicleta. Quando a equipe do Coin tentou aborda-lo, reagiu a tiros. Houve tiroteio e o suspeito foi alvejado. Outras duas pessoas quem estavam próximas a ele foram atingidas por estilhaços de munições, mas sem gravidade. Houve necessidade apenas de socorrer Josimar ao hospital de Morada Nova, mas não resistiu aos ferimentos, sendo recolhido ao IML de Russas.

A Polícia ainda informou que em poder do suspeito foram encontradas duas pistolas, uma delas calibre 45mm, da marca Glock, com um carregador e 10 munições, e a outra, calibre .40, da Taurus, com dois carregadores. As armas de fogo e as munições foram apresentadas na delegacia regional da Polícia Civil, em Russas. Não foram informados mais detalhes acerca da ocorrência, para não prejudicar as investigações.



Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário