Categorias

Fotos & Eventos (41) Futebol (22) Humor (6) Internacional (43) Mombaça (723) Nacional (334) Polícia (578) Política (100) Regional (770) Tecnologia (29)

Breaking News

Comercial Valéria

domingo, 8 de julho de 2018

Três suspeitos morrem em confronto com equipe do Raio em Morada Nova

Três homens morreram na noite da última sexta-feira (6) durante uma intervenção policial em Morada Nova. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) havia sido acionada para averiguar uma denúncia anônima de que havia indivíduos armados na localidade de Filipa de Baixo, na zona rural deste Município. Quando chegaram ao local os policiais do Raio foram recebidos à bala. Houve reação. Os suspeitos foram baleados. Apesar de socorridos, não resistiram aos ferimentos.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar o confronto ocorreu por volta das 23h30. Os suspeitos estavam abrigados dentro de uma casa, de onde atiraram na composição do Raio. Quando os policiais conseguiram adentrar o imóvel encontraram dois homens feridos e um terceiro nos fundos, tentando fugir. Em poder deles foram encontrados dois revólveres calibre 38 e um calibre 32, todos com munições deflagradas. Ainda foi apreendida 4,5 gramas de maconha.




Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário