Categorias

Fotos & Eventos (41) Futebol (22) Humor (6) Internacional (45) Mombaça (760) Nacional (374) Polícia (619) Política (116) Regional (825) Tecnologia (31)

Breaking News

Comercial Valéria

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Ator mombacense Silvero Pereira irá se apresentar hoje em Acopiara, no 26° FETAC (Festival de Teatro de Acopiara)

O FETAC 2018 oferece ao público um recorte de uma produção criativa em linguagens e formatos, que representam um fazer teatral cearense cada vez mais ousado.

O teatro cearense é feito de muito amor, esforço, talento, sonhos e principalmente resistência, assim como o Festival de Teatro de Acopiara. Sendo assim, a trajetória da produção teatral cearense pode ser facilmente confundida com a do tradicional evento. É por essa razão que o FETAC chega a sua 26ª edição em festa, entre os dias 18 e 25 de agosto, celebrando a diversidade das artes cênicas de todo o estado.

Artistas, companhias e entusiastas do teatro vão se encontrar na cidade de Acopiara, localizada na região Centro-Sul do estado, durante uma semana de programação que vai ocupar ruas, praças, teatro e escolas. Serão 20 apresentações de teatro e shows musicais, com trabalhos do interior do Estado e da Capital.

Os espetáculos serão apresentados no palco do Centro Social da cidade, transformado em teatro e no Polo de Lazer. Os selecionados concorreram com mais 142 propostas de  artistas/grupos inscritos. Nesta edição, os responsáveis pela curadoria foi a atriz, diretora teatral e cientista social Vanéssia Gomes e o artista, produtor, pesquisador e professor Gyl Giffony.  Eles levaram em conta a técnica, a estética e a dramaturgia para compor uma galeria capaz de caracterizar a tônica de celebração do Festival, apostaram na diversidade de estilos para oferecer ao público o recorte de uma produção criativa em linguagens e formatos, que representam um fazer teatral cearense cada vez mais ousado.

Hoje, dia 24 de agosto, o artista nacional, mombacense Silvero Pereira irá se apresentar com seus números do SILVERSHOW, que garantem muita diversão à todos!

Mais uma vez, a cidade dando total apoio aos artistas, cultura local e ao teatro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário