Categorias

Fotos & Eventos (41) Futebol (22) Humor (6) Internacional (45) Mombaça (760) Nacional (374) Polícia (619) Política (116) Regional (825) Tecnologia (31)

Breaking News

Comercial Valéria

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Ausências de Lula e Bolsonaro fazem rádio Jovem Pan cancelar debates

O debate da Rádio Jovem Pan entre os candidatos a presidente da República, marcado para a próxima segunda-feira, dia 27, foi cancelado. Como motivos, a emissora alega a “incerteza do candidato Jair Bolsonaro de participar do debate e a insistência do Partido dos Trabalhadores em manter a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva”, que está preso e impedido de participar dos debates.

Nesta quarta-feira, Bolsonaro afirmou que o encontro promovido na Jovem Pan não estava previsto na sua agenda e que era mais “produtivo” estar em atos de campanha na rua. Garantiu presença apenas nos debates da TV.

Confira comunicado:

Em virtude da manifestação de incerteza do candidato Jair Bolsonaro de participar de debates presidenciais e da insistência do Partido dos Trabalhadores em manter a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva, que está impedido pela justiça de participar desses debates democráticos, a Jovem Pan comunica que decidiu não promover o debate entre os cinco primeiros colocados nas pesquisas de intenção de voto para a presidência da república, que seria realizado na próxima segunda-feira, 27 de agosto.

Assinam o comunicado o Grupo Jovem Pan e o Instituto de Formação de Líderes.




O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário