Grande inauguração do comitê de Domingos Neto e Domingos Filho, reúne centenas de pessoas

Centenas de pessoas lotaram as instalações para a inauguração do Comitê Central das candidaturas de Domingos Neto para deputado federal e de Domingos Filho para deputado estadual na noite dessa quinta-feira (23), em Fortaleza. Durante a inauguração, diversas lideranças ressaltaram a importância do momento político atual e a necessidade da participação popular nas próximas eleições.

“O Estado precisa de força jovem para trazer mais oportunidades, mais qualidade de vida para os cearenses”, destacou Domingos Neto. “Volto para a política com força e garra para trabalhar para os cearenses na Assembleia”, resumiu Domingos Filho.

O ex-governador e candidato ao Senado, Cid Gomes, que estava em Sobral, mandou um vídeo manifestando apoio às candidaturas de Domingos Neto e Domingos Filho. Estiveram presentes na solenidade o presidente do Congresso Nacional e candidato ao Senado, Eunício Oliveira (os candidatos a suplentes Gaudencio Lucena e Edmilson Bastos); prefeitos de várias regiões do Estado, entre eles Roberto Cláudio, de Fortaleza, e Naumi Amorim, de Caucaia, bem como vereadores e lideranças de todo o Ceará.

Com informações Ceará News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *