Categorias

Fotos & Eventos (41) Futebol (22) Humor (6) Internacional (45) Mombaça (760) Nacional (374) Polícia (619) Política (116) Regional (825) Tecnologia (31)

Breaking News

Comercial Valéria

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Agricultor de 70 anos é mais uma vítima do trânsito no feriadão da Independência

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) devem apresentar o balanço dos acidentes registrados neste período do feriadão da Independência, iniciado na última sexta-feira (7) somente amanhã. Pelos número dos dois órgãos oficiais de policiamento do trânsito, 12 pessoas já haviam morrido até este sábado. O agricultor José Salviano da Silva, de 70 anos, foi uma dessas vítimas. Ele morreu em uma colisão envolvendo um motocicleta e um veículo SUV, de Iguatu.

> Ônibus tomba na Região do Cariri e deixa mortos e feridos

De acordo com informações da Polícia, o acidente ocorreu na CE-168, na localidade de Bom Socorro, zona rural de Boa Viagem. A vitima seguia na motocicleta, de Boa Viagem, quando foi atingido pelo outro veículo. O impacto foi violento. O motociclista teve morte imediata. A motocicleta ficou retorcida, debaixo da caminhonete. O motorista aguardou a chegada da equipe da PRE. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima já estava em óbito.





Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário