As constantes desavenças envolvendo Wesley Safadão, sua atual esposa Thyane Dantas e sua ex Mileide Mihaile estão fazendo com que o cantor fique em baixa no mercado publicitário. De acordo com informações do jornal Extra, o forrozeiro teria perdido alguns contratos comerciais devido as polêmicas envolvendo o trio. 

Wesley, que antes tinha sua imagem associada a um artista da família e com um potencial de atingir diversos públicos, nos últimos meses tem caído drasticamente sob olhar dos consumidores. 
Entenda a polêmica entre Wesley Safadão e a ex-esposa em torno da pensão do filho   
Neste fim de semana, Wesley e sua esposa se envolveram em uma nova polêmica com Mileide Mihaile após uma conversa telefônica entre as duas repercutir nas redes sociais. O motivo da nova briga teria sido a devolução de um celular e tablet enviados por Mileide para a casa do cantor. 
No Instagram, Wesley Safadão desabafa sobre nova confusão com Mileide Mihaile 
Em nota, a assessoria informou que a vida profissional do cantor segue inalterada. Confira: 
O cantor Wesley Safadão segue com sua rotina profissional inalterada, com o cumprimento de toda sua agenda de shows e todos compromissos publicitários, sendo totalmente inverídica e sem fundamento a informação de que houve cancelamento de qualquer contrato comercial do artista. 

Fonte: O Povo Online 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *