Corpo de um homem é encontrado nas águas do Açude Trussu

Na manhã deste sábado, 01, por volta do meio dia, o 10ºBPM de Iguatu foi acionado pelo 190 por populares que afirmaram ter encontrado o corpo de um homem nas águas do Açude Trussu.

Rapidamente, militares da PM e do Corpo de Bombeiros foram ao local, identificado por Baixio do Ererê, região do Distrito de Suassurana e confirmaram a informação, em entrevista ao site Iguatu.net o Cabo do Corpo de Bombeiros, Eliclécio passou detalhes da ação.

” Quando chegamos ao local, encontramos o senhor Cícero de Araújo, 38 anos, já sem vida, possivelmente ele sofreu uma descarga elétrica pois tinha uma bomba de sucção no local e fios de alta tensão”, disse o militar.

Segundo o representante do Corpo de Bombeiros, a vítima já estava desaparecida desde a sexta-feira(310, ” ele saiu de casa na sexta e estava desaparecido, familiares acionaram os amigos que começaram a fazer as buscas e conseguiram encontrar o mesmo nesta manhã”, observou.

O local oferecia bastante dificuldade para fazer a remoção do corpo e foi preciso utilizar uma canoa para fazer a retirada da vítima das águas, ” foi uma operação difícil, onde esta canoa foi importante e nos ajudou a recolher o corpo, e conduzir até o Rabecão que ficou bem distante do local onde aconteceu o sinistro”, disse o Cabo Eliclécio que a lado dos Sub tenentes Roberto e César conseguiram retirar o corpo das águas do Açude Trussu e logo em seguida foi conduzido para o IML de Iguatu.

Fonte: Iguatu.Net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *