Domingos Neto e Domingos Filho fazem maior encontro político da história de Tauá

Milhares de pessoas se reuniram na noite de sábado (01) na AABB de Tauá para o Encontro dos Inhamuns. O evento foi organizado pelos candidatos a deputado federal Domingos Neto e Domingos Filho, que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa. O encontro reuniu prefeitos, vereadores, lideranças de todos os Inhumuns e milhares de pessoas que ouviram com atenção os discursos.

“Esse é um dia histórico não apenas para Tauá, mas para todo Inhamuns. Queremos e vamos fazer muito mais para trazer desenvolvimento e qualidade de vida para a nossa Região e todo o Ceará”, ressaltou Domingos Neto.

Para Domingos Filho, o encontro foi a oportunidade de mostrar a sua história e as ações desenvolvidas em quatro mandatos como deputado estadual, presidente da Assembleia e vice-governador do Ceará. “É preciso ter amor pelo que se faz e, principalmente, respeitar as pessoas. Em todos esses anos em função pública sempre mostramos nossa dedicação e qualquer pessoa pode checar nossas vidas e verão: somos ficha limpa”, destacou Domingos Filho.

Fonte: Diário do Nordeste



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *