Categorias

Fotos & Eventos (41) Futebol (22) Humor (6) Internacional (50) Mombaça (790) Nacional (406) Polícia (647) Política (127) Regional (866) Tecnologia (34)

Breaking News

Comercial Valéria

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Homem mata ex-esposa e sogra em Iguatu, por não aceitar o fim do relacionamento

Na madrugada desta quinta-feira, 20, uma mulher e sua mãe foram assassinadas na cidade de Iguatu, no Centro Sul do Ceará. Segundo a polícia, o suspeito do crime é o ex-companheiro e genro das vítimas, respectivamente.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito não teria aceitado o fim do relacionamento com a mulher. Ele foi até a residência das vítimas, no Bairro Fomento, e houve confusão entre o casal.

Durante a briga, o suspeito atingiu a ex-companheira com diversas facadas. A mãe da vítima tentou ajudar a filha, mas também foi atingida pelo criminoso.

A polícia foi acionada pelo sogro do suspeito, que encontrou a filha, identificada como Patrícia Vieira da Silva, e a mulher, Maria Geneci Pereira, com os ferimentos no interior da casa. No entanto, as mulheres não resistiram e morreram no local.

A polícia realizou buscas na região, mas ainda não localizou o suspeito. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime, que é tratado como feminicídio.





Fonte: Repórter Ceará



Nenhum comentário:

Postar um comentário