Mombacense toma posse como presidente da Comissão de Direito Penal e Penitenciário da Subseção da OAB de Iguatu/CE

A sede institucional da Subseção de Iguatu/CE da Ordem dos Advogados do Brasil, na tarde de ontem (26/09) recebeu a posse solene da Comissão de Direito Penal e Penitenciário. O presidente da Subseção, Marco Antonio Sobreira Bezerra, esteve presente na solenidade e destacou a importância da criação da Comissão para a advocacia criminal, bem como para toda a sociedade. 

Ao tomar posse como presidente da comissão, o advogado mombacense, Taítalo Mota, declarou que “a Comissão de Direito Penal e Penitenciário buscará a qualificação profissional do advogado criminalista, bem como lutará ao lado das demais comissões para que a advocacia possa desempenhar seu papel, qual seja, a defesa dos direitos e garantias assegurados pela Constituição à toda sociedade”.

A mesa diretora da Comissão foi composta pelos seguintes advogados:
Presidente: Francisco Taítalo Mota Melo, OAB/CE 35.936; Vice-presidente: Marcia Rubia Batista Teixeira, OAB/CE 27.382; 2º Vice-presidente: George Allan Lavor Lima, OAB/CE 39.062; 1º Secretário-Geral: Thiago Batista de Carvalho – OAB/CE 25.941; Secretária-Geral Adjunta: Ana Carolina Gomes Bezerra – OAB/CE 39.847; 
Como membros: Vinícius Sales Bernardo – OAB/CE 24.151; Paulo Marden Alves Bezerra Lima – OAB/CE 22915 e Mário da Silva Leal Sobrinho, OAB/CE 3.104.
“É uma satisfação imensa compor a diretoria da Comissão ao lado de profissionais tão competentes e qualificados, e acredito que, juntos, conseguiremos fortalecer a classe, e, em consequência, contribuir com a nossa sociedade. Os colegas que compõem nossa comissão são modelos desta vontade de fazer um pouco mais pela advocacia e pela cidadania, em especial nesta comissão. É a advocacia fazendo sua parte na construção de um país melhor”, pontuou Taítalo Mota.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *