Menos de 24 horas após o assassinato do estudante Antônio César Roque Filho, 23 anos, a Polícia de Banabuiú registrou mais um crime de morte neste Município. Conforme informações dos órgãos de segurança, a segunda vítima foi o agricultor Alen Vitor Monteiro da Silva, 25 anos. O corpo dele foi encontrado no fim da manhã desta quarta-feira (19) em um matagal, próximo a uma estrada carroçavel, na localidade denominada Fazenda Pimenta. Ele foi alvejado por vários disparos de pistola.

A Polícia Militar informou que foi acionada para o local através de ligação telefônica. Na estrada se depararam com uma motocicleta com manchas de sangue. Havia um rastro adentrando o matagal.  A vítima foi encontrada a cerca de 300 metros, morta. Moradores da vizinhança acrescentaram terem ouvido entre 10 a 15 tiros antes da motocicleta, pertencente ao agricultor, ter siso abandonada. A característica é de execução.

A equipe da delegacia municipal da Polícia Civil está investigando os dois crimes. O primeiro, do estudante que estava trabalhando em um carro de propagandas para uma companhia de rodeio, pode estar relacionado a latrocínio, quando há roubo seguido de morte. Sobre o segundo crime, a princípio está sendo tratado como homicídio. Os motivos e outros detalhes não foram revelados, para não prejudicar as investigações.

Fonte: Diário do Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *