Acidente com vitima fatal na CE-176, nos Inhamuns

Mais um acidente com vitima fatal na CE-176.O fato aconteceu no início da manhã desta quarta-feira, 10, precisamente na ladeira da Timbaúba, há 5 quilômetros da cidade Aiuaba, quando o motorista de um caminhão de carroceria de cor vermelha, placas OIJ 0149 – inscrição de Potengi, carregado com esterco (estrumo) de gado, perdeu o controle numa curva e capotou.

Um dos ocupantes identificado como Verismar Sundário Fernandes, 38, natural de Campos Sales, não resistiu e faleceu no local. No mesmo local vários outros acidentes também com vítimas fatais já foram registrados. 

O motorista do caminhão, José Gonçalves de Lima, 61, natural de Acaraú, sofreu um corte na cabeça. O outro ocupante do veiculo, ainda não teve o nome identificado pela PM. Ambos foram socorridos ao hospital de Aiuaba. O caminhão que seguia no sentido Aiuaba-Arneiroz e as vítimas seriam de Campos Sales. 

Segundo o Sargento Dário, comandante da Unidade Policial de Aiuaba, o Rabecão da Pericia Forense já foi acionado e o corpo da vítima já foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) de Tauá.

Fonte: Blog Flaviano Oliveira


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *