Discussão entre casal deixa três feridos na zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro

Duas pessoas foram lesionadas a golpes de faca e outra por um tiro de espingarda no fim da tarde deste domingo na cidade de Deputado Irapuan Pinheiro. De acordo com informações da Polícia Militar, o desfecho violento ocorreu dentro de um bar, a partir de uma discussão entre um casal, no Sítio Retiro, zona rural desse Município. A mulher seguiu até o estabelecimento comercial para pedir ajuda. Havia sido ameaçada pelo marido, que chegou logo em seguida, armado com uma faca e uma foice.

Vendo aquela cena o dono do estabelecimento e um freguês desarmaram o agressor. Acreditando terem evitado o ato de violência doméstica devolveram a faca à esposa. Pouco tempo depois o companheiro dela retornou ao bar com a mesma faca, querendo tomar satisfação. Temendo ser esfaqueado, o dono do bar efetuou um disparo de espingarda contra o agressor. Mesmo baleado ele consegui lesionar o comerciante e o freguês a golpes, com a arma branca.

A Polícia Militar ainda informou que o marido e o dono do estabelecimento foram socorridos ao hospital do Município e em seguida transferidos para Iguatu e Acopiara, respectivamente. A terceira vítima não deu entrada em nenhuma unidade hospitalar. Ninguém corre risco de morte. Os nomes dos envolvidos na discussão e nem mais detalhes foram revelados pela Polícia.

Fonte: Diário do Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *