No dia 05 do corrente mês (ultima sexta-feira), os policiais começaram a fazer uma campana nas proximidades da cadeia, mais precisamente na Rua Mãe Filomena, quando perceberam que dois elementos estavam com atitude suspeita, sendo avistado constatado no momento em que um deles arremessou um volume estranho, pouco tempo depois comprovado que se tratava de um fone de ouvido.

Por a atitude suspeita do outro abordado A. D. DOS S. R., começaram as indagações sobre possíveis práticas delitivas, foi quando ele informou que em sua residência tinha 5 balinhas de maconha, localizada na Vila São Domingos. 

Chegando à casa do Autuado a senhora R. R. V. informou que o seu companheiro comercializava drogas, inclusive mostrando precisamente que a maconha que ele tinha apontado estava dentro da tampa de uma garrafa térmica. Após localizar a maconha apreendida os policiais foram informados pela mulher que em um terreno baldio, nas proximidades da casa do casal estava outra parte da droga (35 pinos de cocaína) comercializada, como também o dinheiro proveniente da venda. Sendo ainda informado o valor da droga vendida. 
Na situação fática ficou demonstrado que o casal é responsável pela mercancia de entorpecentes na Vila Batista. 

Após a lavratura do procedimento policial o homem foi encaminhado as dependência da cadeia de Mombaça e sua companheira encaminhada as dependências do CODE da Policia Civil em Fortaleza.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *