Homem é torturado e morto supostamente após declarar voto em Bolsonaro

Após ter a casa invadida, homem de 40 anos foi torturado e morto na madrugada de terça-feira, 30, no bairro Passaré. A vítima morava na comunidade Babilônia, mesmo local onde trabalhava em obras. O motivo do crime, segundo fonte ligada à Polícia Militar, seria político. Ele teria afirmado que votaria no então candidato Jair Bolsonaro (PSL).

O homem teve partes do corpo decepadas, ainda conforme a fonte policial. No momento do crime, a esposa da vítima se encontrava na residência que os dois dividiam. O POVO Online opta por não divulgar o nome da vítima, para preservar a família de possíveis riscos. 

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não se pronunciou sobre o motivo do crime. De acordo com a pasta, o homem teria sido morto em um matagal. Um casal foi conduzido à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) suspeito de participação no assassinato. 

Foi instaurado inquérito policial para investigar as causas do homicídio. A Polícia Militar ainda está em diligências para solucionar o caso. A população pode contribuir com denúncias ligando para o número 181, para o telefone da DHPP (85) 3257-4807 ou para o WhatsApp (85) 99111-7498. O sigilo é garantido.

Fonte: O Povo Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *