Categorias

Fotos & Eventos (41) Futebol (22) Humor (6) Internacional (50) Mombaça (790) Nacional (406) Polícia (647) Política (127) Regional (866) Tecnologia (34)

Breaking News

Comercial Valéria

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Mauro Filho engana Mombaça e deixa município sem representação na Câmara Federal

Já está praticamente definido: Mauro Filho deixará o mandato recém-conquistado de deputado federal para voltar a comandar a Secretaria da Fazenda do Governo do Ceará. O abandono da função de deputado federal para permanecer como secretário de Estado está fazendo muitos eleitores de Mombaça a questionarem esse comportamento de Mauro.

O primeiro questionamento se refere à motivação de entrar em uma disputa acirrada para uma vaga na Câmara Federal para, imediatamente, se recusar a trabalhar em Brasília. Outra pergunta que se  faz é o porquê de Mauro Filho ser tão apegado à Secretaria da Fazenda. Vale lembrar que desde o Governo de Lúcio Alcântara (2003-2006), Mauro Filho foi sempre titular de secretarias que trabalham com o dinheiro público. 

Com o abandono de Mauro Filho na função de deputado federal, deverá assumir a vaga na Câmara Federal, Totonho Lopes. Um novato na política e torçamos para que ele saiba ao menos onde fica nossa amada Mombaça.








Nenhum comentário:

Postar um comentário