terça-feira, 16 de outubro de 2018

MOMBAÇA: População volta a reclamar de iluminação pública

Cansados de fazer reclamações aos órgãos responsáveis pela iluminação pública no município de Mombaça, moradores da Rua Fiscal Chico Lopes, na Vila Betânia mostram a atual situação da rua, que a mais de 1 mês se encontra totalmente ás escuras.

Os moradores relatam que além do perigo que correm diariamente para chegar e sair de suas casas, muitas vezes tem que usar lanternas para auxiliar a locomoção na referida rua, pagando valores entre 12 e 30 reais por um serviço que não está sendo prestado devidamente. Ainda segundo os mesmos, já foram feitas reclamações aos órgãos responsáveis mas até o momento não obtiveram sequer respostas. Cansados do descaso, decidiram procurar o site, e pedir apoio divulgando o problema.

Ainda segundo informações repassadas pela ENEL (Concessionaria da distribuição de energia na região), a empresa não tem responsabilidade alguma quanto a iluminação pública, sendo que apenas arrecada os valores cobrados das taxas, deixando bem claro que a prefeitura é totalmente responsabilizada por esse tipo de serviço.

Deixamos aqui nosso pedido aos órgãos responsáveis para resolver a situação dessas pessoas!





0 comentários:

Postar um comentário