Policias Civis da Delegacia de Mombaça prendem casal por maus tratos a criança, ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

Na manhã de hoje, 18/10/2018, a Delegacia de Mombaça tomou conhecimento por meio do  conselho tutelar que na cidade de Piquet Carneiro, a senhora Samara Nunes de Souza e o senhor Valdiei Anjo Filho teriam agredido fisicamente a menor A.D.N, filha do casal, de um ano e quatro meses, fato este ocorrido na tarde do dia 16/10/2018, no sítio Arara, zona rural do município de Irapuã Pinheiro. Tendo nesta ocasião a criança ficado com sua avó Aparecida, por questões de segurança, na cidade de Piquet Carneiro.

Já na noite de ontem por volta das 21 horas, a mãe da criança, Samara, chegou na casa da senhora Aparecida, acompanhada com o seu esposo Valdiei e, mediante agressões contra a avó, pegou sua filha, juntamente com seu esposo que encontrava-se embriagado. 
Perante este fato, a senhora Aparecida procurou os conselheiros tutelares de Piquet, quando estes pediram auxilio aos policias civis de Mombaça.

Diante disto, a força policial se dirigiu ao sítio Arara para realizar o devido resgate. No local, foi constatado que havia um intenso trânsito de pessoas embriagadas. Foi localizada, ainda, uma espingarda de fabricação caseira. Verificou-se, também, que a acusada realizava ameaças contra seus vizinhos, para que estes não intervissem na relação. 
A criança foi levada em segurança pelos conselheiros, enquanto os procedimentos necessários foram adotados pela polícia judiciária.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *